Eu sei que não dará certo, sei que é furada, somos diferentes demais, ele extrovertido cheio de amigos e eu não tenho ninguém, ele riquinho e eu pobretona, a família vai me detestar tbm, já que sou sem objetivos de vida e sou né humilde. Isso foi só uma explicação porque quero parar com esse romance, não quero conselhos sobre essa situação.

Por favor, quero me desapegar mesmo, no começo eu tava só brincando com ele, mas agora me fudi, tô tentando ser fria e indiferente, mas ele não desiste.
Me ajudem, nem que seja por simpatia.

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/10/2019 21h30
Amor de pica...rssss
deixe de botar obstáculos e vá viver...relaxa.
anônimo
06/10/2019 21h35
Se afasta dele...
anônimo
07/10/2019 01h06
Se continuar assim, pode ter certeza, só vai piorar na sua vida
07/10/2019 02h18
Sai com outras pessoas, da uma forçada na barra se tá desesperada.
07/10/2019 07h19
Que drama moça.
Você nem sabe se vai dar certo ou não; já que você meama está pondo obstáculos no caminho.
Quanto mais você agir desse jeito tentando esquecer pior vai ser.
Tentar não custa nada.
A vida é cheia de frustações amorosas, mas a gente só tem que seguir o fluxo.
elas respondem
07/10/2019 01h04
Estou torcendo por ele, fé que voces vao ficar juntos e ter 3 filhos ainda :)
anônima
06/10/2019 21h34
Sabe que eu me sentia nessa mesma situação? É fd. Não precisa se sabotar porque se acha inferior, talvez ele realmente goste de você e vc tá gostando dele. Tenta evoluir na sua vida, crescer profissionalmente e para de ter essa visão negativa sobre si mesma. Eu tô aos pouquinhos vendo minhas qualidades e continuo com ele, embora em muitos momentos eu tenha receio do que vão pensar de mim, eu vou seguindo em frente. Também tento ser muito honesta com ele sobre os meus problemas de insegurança. Ele é um anjinho super compreensivo.
anônima
06/10/2019 21h26
pobretona kkkk adorei vou usar
não quero conselhos sobre essa situação
06/10/2019 21h28
Comece a gostar de outro
anônima
07/10/2019 06h00
Saia com outros, pegue vários, rapidinho tu esquece
anônima
07/10/2019 07h13
Eu diria para você buscar objetivos na vida, mas já deixou claro que não quer mudar esse quadro, então resta aceitar a precipitação, a derrota, e auto sabotagem, comece a conversar , dar atenção pra outro, e certifique-se que tenha o mesmo nivel que o seu .