Eu quero parar com isso...
Eu sou boa nas coisas que faço, eu gosto do meu ritmo, das minhas escolhas, sabe .. mas parece que tudo comigo é a passo de formiga e que está muito distante de eu conquistar uma casa própria, um relacionamento saudável, uma auto confiança foda...
Eu fico olhando pra vida dos colegas e penso que eles são fodas, produtivos, super inteligentes, que conseguem otimizar o tempo e ainda curtem a vida .... Fico me perguntando como eles têm tempo pra tantas coisas... O que eu tô fazendo de errado ..

Vcs me entendem?

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/10/2019 21h58
Simm , mais como posso dizer as vezes a vida dos seus colegas nao seja tudo isso q vc ta falando. Vc tem q olhar mais para si msm e parar de se comparar com seus amigos , pq vc é unica nesse mundo ,ninguém é igual a vc, e nunca vai ser. ≠
06/10/2019 22h00
N, aceitação é o primeiro passo, aceite a derrota e caia com dignidade.
elas respondem
anônima
06/10/2019 21h54
A grama do vizinho sempre é mais verde.
Mas não pense assim, cada um tem o seu ritmo e seus colegas também ralaram pra chegar onde estão, não foi fácil. Ninguém está a frente ou atrás de você, cada um está no seu próprio ritmo, de acordo com a sua realidade de vida.
anônima
06/10/2019 21h54
Penso nisso o tempo todo. Às vezes sinto que minha vida não anda. Eu agradeceria se fossem pelo menos passos de formiga.
anônima
06/10/2019 22h37
Sim, diariamente
anônima
06/10/2019 22h38
Entendo. Me comparava mais, mas ainda o faço, é inevitável