Eu entrei na academia e "conheci" uma moça (apenas de vista), treinamos assim por meses, depois ela sumiu ... nunca mais a vi, sem querer querendo, achei o insta dela (não segui) e mandei uma msg (perguntando se ela treinava na academia tal), ela respondeu ... depois eu mandei outra msg, me apresentando ... ela apenas visualizou (não era uma pergunta).

Caso eu encontre ela na academia, o que eu devo fazer?

Detalhe: eu e ela chegamos a flertar.
E agora estou com vergonha

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/10/2019 21h58
pq nao disse q vc era da academia
anônima
06/10/2019 21h59
Meio estranha a situação. Acho que pareceu um pouco stalker ou desespero. Deixa pra lá e tomara que nem se encontrem na academia de novo, mas se vir ela, finge que nem aconteceu.
anônima
06/10/2019 22h00
Ela ficou assustada
anônima
06/10/2019 22h01
Você fez uma pergunta e ela respondeu, depois se apresentou... Mas ela já sabe quem você é... Realmente não precisa de resposta
eles respondem
anônimo
06/10/2019 21h56
Tenta conversar com ela despretensiosamente.
anônimo
06/10/2019 22h06
Ela é muito mal educada. Mulheres tem essa mania irritante de visualizar e n ter sequer a educação d falar q tá ocupada, q tá namorando, sei lá, inventar uma desculpa. Isso evitaria tantas tragédias.
anônimo
07/10/2019 12h57
Agora é na academia ou ver se ela te dá algum assunto, né? Mas chegar oferecendo amizade assim é foda! Se é para correr o risco, é melhor chamar logo para sair...