Tem mulheres que não são vulgares, mas tem uma sensualidade que é da natureza, o que vcs acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/10/2019 22h55
Essa sensualidade que você diz, espontânea e despretensiosa, é muito melhor do que a sensualidade ensaiada e encenada.

Pois a mulher que é sexy naturalmente devido à características típicas do sexo feminino, sem perceber está sendo sensual no seu dia-a-dia, com seus sorrisos, pelo seu andar, suas passadas de mão no cabelo, jeito de falar, de se sentar, pela postura corporal, pelo discreto sorriso tímido que dá quando recebe um elogio sincero, certeiro e inesperado.

Ela encanta pelo resultado das somatórias dos fatos de ela ser bonita, gostosa, meiga, delicada, vaidosa, bem-humorada, carismática, autêntica... sem que tenha que se esforçar pra isso, pois tem naturalmente essas qualidades comportamentais somadas aos trejeitos femininos.

Essa naturalidade faz com que esse tipo de mulher sensual seja mais encantadora a mim do que a "sensual coreógrafa", digamos assim.
anônimo
06/10/2019 22h36
Sensual sim, não me importo nem com os comentários, mas vulgar ai não da certo não
anônimo
06/10/2019 22h57
Legal.