Na cultura popular, a "friend zone" refere-se a uma situação onde uma pessoa deseja entrar em um relacionamento romântico, enquanto a outra não. Em resumo, isso acontece quando uma pessoa está apaixonada, enquanto a outra só quer amizade. Google esta aí gata, use! ;)
anônimo
01/07/2014 04h31
"FriendZone", para o português ao pé da letra "Zona De amigo", ou seja, como o próprio nome já diz é quando uma das partes não esta interessada em um relacionamento mais sério, e joga a outra parte interessada para uma "zona" de apenas amizade, não dando ele(a) mais a chance de "avançar o sinal" , normalmente, as mulheres são as que mais fazem isso... Mas pra mim, parece mais é uma "GayZone", uma vez passei por isso e confesso, me senti menos homem, aaaaaah perder tempo com uma guria que me esnoba, ou quer ou não quer, ficar me enrolando, nunca mais!.. Nunca mais serei otário de mulher alguma!!
elas respondem
04/07/2014 15h04
Excelente resposta de @OPoderosoChefao