E vai ser em um lugar lindo tem cachoeira e tudo mais. Só que eu nem conheço a menina e meu amigo me chamou pq eu indo ele vai por a mãe dele confiar em mim. Só que não quero ir por n conhecer ngm fora eles 2, vou ficar de vela. E n gosto do namorado dele acho o relacionamento dos 2 tóxicos. O que acham?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
06/10/2019 22h48
Pode ser legal se vc for do tipo que se dispõe a conhecer gente nova ou um saco se você é do tipo que se isola e se sente um peixe fora dagua. Fala francamente com seu amigo que não quer ficar de escanteio, assim eles te fazem companhia sem vc ser necessariamente uma vela.