Então, conheci um menino a pouco mais de um mês. Ele tinha terminado o relacionamento a uns dois meses quando o conheci, disse que a relação foi bem desgastante e que não estava pretendendo namorar no momento por um bom tempo. Ficamos duas vezes, fui na casa dele, dormi com ele, e ele desabafa muito comigo e eu com ele, além disso não é muito de sair, é bem caseiro e disse pra levar alguém em tão pouco tempo para sua casa, é pq tem que ser especial mesmo.Ele realmente é um cara incrível e maduro. Porém não conversamos muito, tipo todos os dias, são algumas vezes pela semana, umas 3,4 por algumas horas, e isso pq ele quer ter privacidade depois do término e eu super aceito. Porém ele sumiu, estamos a uma semana sem nos falar, ele desativou as redes sociais, face e insta, mas continua no wpp pois trabalha por ele, e eu fiquei super preocupada pois queria pedir o que aconteceu mas ao mesmo tempo não quero me meter na vida dele,por mais que tenhamos uma certa intimidade já. Mas, também não queria passar a impressão de uma pessoa que não se preocupa com ele. o que faço ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/10/2019 22h53
Caiu nesse Papinho de especial? Kkkkkkkkkkk
anônimo
06/10/2019 22h57
Fique de boa moça .
anônimo
06/10/2019 22h53
Nem li, nem vou peder tempo com esse textão vou fazer um resumo: bla bla bla ele me largou

Parte pra outro, a fila anda
anônimo
07/10/2019 09h54
Procure-o! Você tem o direito de saber o que se passa.
07/10/2019 11h02
Chame a policia...
elas respondem
anônima
06/10/2019 22h47
Tenho péssimas notícias, ele só estava carente, por isso que ficou nesse love com vc, provável que ele converse com a ex ainda, ou pior, terem voltado, infelizmente isso acontece, vai doer, mas vai passar .
anônima
06/10/2019 22h51
Nada. Dê espaço.
É muito natural essa conduta dele c o término q é recente.
A ficha dele está caindo agora
anônima
06/10/2019 23h06
Acorda, ele não está nem ai se você vai se importar ou não com o sumiço dele, não faz diferença. Ele se afastou pq não quer mais conversa, simplesmente aceite, e dá próxima vez aprenda a não se iludir tão fácil com meia dúzia de palavras bonitas.
anônima
06/10/2019 22h53
Sinto lhe dizer mas ele te usou flor. Ele estava em uma época de sofrimento, carencia e ele meio que se aproveito de você. Mas na fique triste, não adianta ficar assim por esse tipo de cara, tente o esquecer, pode ser difícil mas é o melhor!
07/10/2019 11h04
Todo dia uma mulher sendo trouxa
anônima
06/10/2019 22h48
Vcs não tiveram nenhum desentendimento? Manda uma mensagem perguntando se tá tudo bem com ele
anônima
07/10/2019 09h57
Some tbm