Eu ganho 1500 como repositor de hortifrúti, só carrego caixa com peso 20 a 30 quilos, sempre o gerente tá me cuidando para ver se eu to trabalhando ou conversando, trabalho 6 dias na semana e no domingo 2 ou 3 vezes por mês. Enquanto isso tem um segurança que não vigia o mercado direito tá sempre conversando e rindo, as vezes ele ta conversando comigo enquanto eu to trabalhando. Moral da história ele ganha 2900 pra não fazer nada enquanto eu ganho a metade do salário dele para me arrebentar trabalhando levando ordem do dono, gerente e do chefe. E outra ele não tem curso de vigilante nem nada.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/10/2019 23h01
Tenta trabalhar de segurança em outro mercado ou nesse. Se não tá satisfeito com o trabalho, ambiente, procura outro, mas só peça as contas quando tiver outro emprego
anônima
07/10/2019 02h59
cuida do seu trabalho. vc é pago para avaliar o salário dos colegas?
anônima
06/10/2019 23h01
Que droga em, mais pelo menos tu tem um emprego.
anônima
06/10/2019 23h03
Obviamente é bem injusto, aqui onde moro é ainda pior...
eles respondem
06/10/2019 23h02
Categorias diferentes.
anônimo
06/10/2019 23h04
Isso tem uma lógica, estude, recicle, faça a diferença no currículo, pois comparar profissões isso não da nada, faça cursos técnicos, até mesmo a distância, dessa forma você terá opções para ter uma função que condiz com salário que mereça, não compare profissões e salário, faça você a diferença...
06/10/2019 23h06
1500 já é um bom salário para você ter que ficar perdendo seu tempo com invejinha.
anônimo
07/10/2019 03h02
Quem trabalha no comércio sofre mesmo, é exploração pura, junte um dinheiro e saia dessa vida o quanto antes cara, você não vive para si vive para eles
07/10/2019 05h40
realmente injusto, mas tem gente que nem isso tem