Consegue manter o ritmo ou desacelera para economizar combustível?

eles perguntam
0 7
eles respondem
06/10/2019 23h44
Depende da intensidade. É que nem correr, ou cê administra a energia e resistência para uma corrida longa ou explode tudo nos 100 metros. Ma ninguém consegue terminar uma maratona dando sprint.

Vai alternando, devagar, aumenta, rápido e segura. Se sentir que vai gozar, muda de posição, dá aquela acalmada, respira para desacelerar o cardio. Eu tenho uma gambiarra, se sentir que vou gozar e não quiser parar, se a mulher estiver pra gozar por exemplo, quando sinto aquela fisgada, mordo a bochecha por dentro, de boca fechada. Disfarçadamente, né. Passa na hora a vontade e ganho mais um tempinho.
anônimo
06/10/2019 23h22
Alterno velocidade, não pq me falte fôlego, mas que é uma forma de aumentar prazer...
06/10/2019 23h24
Depende muito. Normalmente uns 30~40 minutos.

Mas em algumas posições não passo de 10.

(Isso sem contar preliminar)
06/10/2019 23h24
2 minutos. Meu apelido entre a mulherada é o famoso (precose)
anônimo
06/10/2019 23h29
Nunca bimbei...
anônimo
06/10/2019 23h46
Depende muito
anônimo
06/10/2019 23h46
Depende do que a menina está sentindo, quanto mais prazer consigo dar para ela, mais o tempo dura, e confesso, se ela goza e fica feliz, o tempo dobra tomando um banho e começando tudo de novo, isso é uma maravilha