Então pessoal, estou numa situação chata... Minha namorada começou ir a academia, ela folga trabalha um dia e folga outro, ela recentemente vem reclamando que eu não a convido pra sair, não me ânimo muito a sair com ela aos finais de semana, não dou muito atenção, não a vejo muito, que ela sente saudades... Enfim... Coisas assim, porém eu folgo somente 1 dia da semana, ela trabalha um e folga outro (12x36), nas folgas dela ela vai a academia a noite, eu trabalho ao dia, faço curso a tarde, ela só termina as 21h nos dias de sua folga, os dias que trabalha estava cansada e vai dormir cedo, aos finais de semana que eu folgo, é sábado ou domingo, sempre vai virando, o dia que eu tenho pra descansar da correria da semana inteira, ela quer sair, porém as vezes eu não vou porquê estou cansado, ela fica meio que chateada, as vezes até diz que eu não gosto nem a amo mais, até pensa se eu estou interessado por outra, mas é que não dá mesmo, estou cansado, tiro aquele dia pra descansar, nos dias que eu estou disponível para ir (qualquer dia da semana, vou tranquilo) ela está na academia ou dormindo descansando do dia de trabalho... As vezes passamos quase 1 mês sem nos ver.
Essa situação tá me deixando na dúvida, gosto dela, meus sentimentos são sinceros, tenho planos pra nois dois, mas essa cobrança tá me chateando e cansando pra ser sincero...

eles perguntam
5 0
elas respondem
07/10/2019 00h07
Vcs moram na mesma cidade? Pq um mês sem se ver é muita coisa, na minha opinião. Não precisa ser radical e terminar, vcs só precisam conversar.
Se estão cansados pra sair, pq não ficam em casa vendo um filme, fazendo uma janta?
07/10/2019 00h09
Você ainda é apaixonado por ela?
anônima
07/10/2019 00h51
Se gosta dela ainda, se esforça mais para vê-la, se o sentimento está diminuindo.. peça um tempo, seja sincero
anônima
07/10/2019 00h55
Obs
anônima
07/10/2019 00h58
Ele devia deixar de ir pra academia pra vcs se ver