Não queria se envolver, ser amiga, não demonstrava que amava, não abraçava nem nada (nem você a ela), e depois você se mudasse pra outro lugar mais distante impedindo de a ver e ficassem tempos sem se falar, nem mesmo pela internet, e do nada em uma mensagem ela dissesse "te amo, saudade :* " o que você pensaria? ficaria feliz, comovido?

Fiz isso com meu irmão. Ele me mandou mensagem pedindo um negócio (nada demais, era só uma foto que ele queria), e eu mandei, ele respondeu com um emoji eu acho, aí eu respondi dizendo aquilo... Depois disso não nos falamos mais de novo, tem alguns dias. Parece que não temos assunto e sei que a culpa por parte é minha, pq quando era criança acreditava que ele me odiava e acho que talvez seja isso que me fez ser resistente a ele.

Esqueci de acrescentar. Pra vocês saberem mais ou menos como se sentiria no lugar dele precisam saber como é ele né rs
Ele é do tipo de irmão que "irritava" muito quando era criança, fazendo gracinhas e tal, não costumava abraçar, nem dizer que amava. E isso até hoje.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/10/2019 00h08
Com certeza muito feliz mesmo
07/10/2019 00h08
Ficaria muito feliz por ele(a) ter lembrado de mim . ≠
anônimo
07/10/2019 00h20
Depende de como foi a criação dos dois. Eu nunca fui de demonstrar carinho com meu irmão, de abraçar...
elas respondem
07/10/2019 00h09
Os dois se amam, mas não conseguem ou tem receio em demonstrar, acho que é por isso que fica esse clima estranho, mas ele deve ter gostado da mensagem. Mostra que mesmo que vocês eram distantes, você sente a falta dele.
anônima
07/10/2019 00h07
Vou conversar com seu irmão. Qual a idade dele? nome? telefone?
Fez bem em dizer o que sente ao seu irmão. Ficaria muito feliz.
anônima
07/10/2019 00h12
Ficaria feliz sim...
07/10/2019 00h16
Achei normal, vcs são irmãos. Muitos irmãos são distantes mas mesmo assim se amam.