1.22K  02/04/2016 21h46

Conheci uma grt em um app de relaciona mento, cvs durante 4 meses e nos gostávamos mtt sempre fazendo declarações um ao outro, porém sendo q mais da minha parte mas nos gostávamos, enfim marcamos de nos ver, mas a mae dela so deixou ela ir se a prima fosse, ao chegar la tivemos o choque de se ver pessoalmente mas o tempo td ela estava distante nós n olhávamos nos olhos do outro nem cvs direto, entramos pra ver a sessão e ficamos calados ate o final na hr de ir embora mais um vez mal se falamos apenas o básico ela n me dava abertura sentia ela mtt nervosa e n rolou nd até prla prima ficar empatando, nos despedimos com um bj no rosto e assim q cheguei em casa recebo um msg dela dizendo q n sentiu a "coisa" e por isso so me via como amigo mas a noite foi um desastre n se falamos, olhamos e se tocamos e n entendi como ela chegou a essa conclusão, queria ter uma nova chance de sair com ela sem td isso atrapalhando e a prima dela empatando, mas ela n quer oq fazer?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/04/2016 08h45
Acho que ela não gostou do que viu. :X
anônima
02/04/2016 11h22
Suma... dê um gelo... ela tem que sentir sua falta e vc se controle, não demonstre fraqueza! Se ela começar a te procurar, vc tem chance... se não, esqueça!
02/04/2016 14h18
Dê um tempo p ela sentir a sua falta... Enquanto isso vc tenta desencanar.
02/04/2016 21h46
cuidado para não querer vê-la só pelo ego ferido da rejeição.
eles respondem
anônimo
02/04/2016 09h15
Parecia que n estavamos lá, n tivemos um momento a sós e mal cvs parecia q me encontrei com a prima dela. Mas ela veio me falar q acha q gosta de outro grt q ela tmb cvs mas nunca viu ele, disse q estava pensando nele na hr, mas fico pensando se ele gosta dele pq n saiu com ele, tenho pra mim q seria a msm coisa de se ela tivesse saido com ele e ficasse la pensando n q seria cmg, mas o encontro foi um desastre cheguei atrasado quase q ela foi embora e tds essas coisas ai de cima, foi um péssimo primeiro encontro talvez por isso ela esteja com esse pensamento.
02/04/2016 11h36
Cara,
Rejeiçao é péssimo, mas ela ja disse que nao quer, que ja ta pensando em outro e por mais que doa aceitar, vai doer mais ainda fica remoendo o "se ela", "se nos", "se eu"...
Você vai superar!!