Eu tinha uma AMG nos ficamos muito próximas ela começou a ficar estranha comigo ficava fazendo brincadeiras seila parecia q queria me excitar, as vezes eu percebia q ela tipo tava me olhando com outros olhos, ela ate namorava, até então achei q era coisa da minha cabeca... Mas eu acho q quando alguem esta meio q em cima de você com outras intenções você percebe, enfim ... Eu comecei a ficar com medo de eu esta vendo coisas, q não tem... Ai nossa amizade já tinha 5 anos, esse ano me afastei dela por esse motivo, comecei a ficar com isso muito na cabeca ai me afastei, e também pq na frente das pessoas ela me tratava mal.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
02/04/2016 10h10
Então a melhor coisa foi se afastar mesmo.
02/04/2016 21h45
ela é doida, somente. Mas devia ter uma paixão encubada mesmob