Tava saindo com uma guria, na segunda feira ela teve que fazer uma cirurgia, nisso eu fiquei muito preocupado com ela, mandei inúmeras mensagens, ela me agradeceu muito, falou que eu era uma pessoa incrível e várias outras coisas, disse que gostava muito de mim e tals.. Na quarta feira ela foi pro rock in rio e me disse que não iria ficar muito no wpp, falei que tudo bem e ela disse que no sábado voltava e que éramos pra combinar alguma coisa, desde quarta eu não vejo ela online porém hoje a noite notei que ela ficou a noite toda on e não mandou nem um ''Oi'' sequer, tô muito chateado com isso. Vocês acham que eu devo mandar mensagem pra ela tipo ironizando a situação, tipo ''eaii, como vc tá?? to mandando msg só pra agradecer a importancia que você dá ;)". Essa guria sempre demorou horrores pra me responder e hoje quando entrou no wpp mudou o status dela, colocou uma frase romantica com um coração e uma aliança...

eles perguntam
7 5
elas respondem
07/10/2019 07h25
Que situação chata essa hein!
Coração e aliança depois de um show me parece um tanto exagerado.
anônima
07/10/2019 02h15
perdeu playboy
07/10/2019 01h44
coração e aliança??
07/10/2019 01h55
Ela tá pegando outro
anônima
07/10/2019 02h41
Frase romântica com coração e aliança? O que mais você quer, que ela te apresente o namorado? Já era... Parte pra outra
anônima
07/10/2019 07h38
Manda um oi
07/10/2019 07h41
Calma
eles respondem
anônimo
07/10/2019 04h42
Amigo, feche esse ciclo, se vc não mandar a mensagem isso vai te consumir e vc vai ficar com uma sensação de que a situação ficou inacabada. Mande e esteja preparado para tudo.
Desculpe por dizer, mas quando ela te chamou de incrível e disse que gostava muuito é pq ela estava frágil com a situação e vc a apoiou. Tudo indica que para vc essas saidas foram importantes, mas ela vê de outra forma
Converse com ela de forma madura e vida que segue.
07/10/2019 01h58
Ela ta se recuperando das sentadas que deu, rlx a cuca que amanhã ela se lembra do corninho favorito
anônimo
07/10/2019 01h43
Aliança???? Como assim...
anônimo
07/10/2019 10h14
Não faça isso, de mandar essa mensagem ironizando a situação. Isso é de um gadismo enorme e só vai demonstrar carência da sua parte. Se ela ficou online e n mandou nd, quando ela mandar algo, n responda tbm. E se demora horrores pra te responder, nem é preciso dizer mais nd. Ela n deve curtir seu papo.
anônimo
07/10/2019 13h05
Já era... Ela já está saindo com outro.

Esquece e segue em frente, qualquer coisa só vai demonstrar mais o quanto está afetado com a situação.

Amor de RiR, kkkkk... Eita povo!