Falei com algunas pessoas e elas disseram que eu deveria conversar com a mulher e depois dar o meu numero para ela em um papel.

Outros disseram que eu deveria é pedir o número dela.

O que vocês acham? Faz tanta diferença assim para as mulheres?

Obrigado!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/10/2019 07h48
Se vc pede o número, provavelmente ela não te dará assim logo de cara.
Mais fácil dar seu número e esperar o resultado.
anônima
07/10/2019 10h45
pode tentar as duas
eles respondem
07/10/2019 08h07
Acredito que se a mulher estiver afim ambos os métodos darão certo.
anônimo
07/10/2019 08h34
Não existe certo ou errado, vai do interesse r da necessidade dela no momento. A decisão é da mulher, e cada mulher é única. Cada uma agirá de uma forma
anônimo
07/10/2019 07h56
Cara, desse jeito vc não conseguir nunca. Tá tentando fazer as coisas pelo pior jeito possível. Está escolhendo o caminho mais idiota.
anônimo
07/10/2019 10h22
Pedir telefone logo assim de cara, não vai dar em nada. Ou ela vai recusar ou vai jogar fora na primeira lixeira que ela ver. Se já tiverem conversado antes ou a mulher demonstrar interesse, pode ser que dê certo.