Aquela mulher que se excita e se toca até gozar vendo o seu marido comendo outra

eles perguntam
4 0
elas respondem
07/10/2019 07h54
Eu.
Eu me excito com sexo em geral, estar em um lugar com mais pessoas fazendo sexo é uma delicia.
Festinhas, casas de swing, eu gosto.
Gosto de putaria em geral. Me julguem.
E se for o marido, eu até ajudo e participo.
Essa ideia de ver uma mulher se derretendo ao ser fodida por ele, de ver a performance de um homem que é meu companheiro, eu me orgulho, saca?
Assim como ele tbm gosta de me ver em ação. De me ver enfeitiçado outra pessoa.
O sexo em parceria, as fantasias em parceria com outra pessoa é algo bem gostoso de se fazer.
anônima
07/10/2019 08h00
Existe. Mulher que tem esse fetiche é chamada de 'cuckquean', é a versão feminina de 'cuckold'.
07/10/2019 09h48
Não sei se tem, mas determinante não é o meu caso.
anônima
07/10/2019 11h24
não curto voyeurismo