Um cara aqui abordou uma mulher no ônibus, conversou com ela e perguntou see law ureias o número dele. A moça educadamente disse um belo não é o muitos aqui aplaudiram a atitude do cara. Pergunto, pq isso? Aplaudiram o que a vergonha que ele passou? Ou a coragem dele ter abordado a guria de um jeito totalmente errado?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/10/2019 08h18
Essa sua chatice é pior ainda. Deixa ele.
anônima
07/10/2019 09h23
Viu meninos? Escutem nosso grande Coach de paquera do site.
anônima
07/10/2019 09h31
Misericórdia...
Moço, você é muito chorão. Já tô quase ficando com você por dó.
anônima
07/10/2019 11h26
Vou fazer uma petição na Avaaz para os moderadores excluírem o @Jasiel
eles respondem
anônimo
07/10/2019 08h30
Isso varia muito de pessoa para pessoa, não existe um jeito certo ou errado. Digamos que ela já o tivesse notado antes e tivesse interesse, ou que ele tivesse um papo que a agradasse, ou tivesse atributos físicos que despertassem interesse nela, ou que ela estivesse em um momento de carência. Essas foram algumas situações, poderíamos enumerar várias. Não dá para saber se dará certo sem tentar.
07/10/2019 09h16
Gado pode entrar no transporte público? Não sabia
07/10/2019 09h43
Pior que não chegar?
Olha pra você, Jasiel, olha suas perguntas... vergonha é ser você, Jasiel.