11.9K  14/11/2019 13h09

elas perguntam
22 7
eles respondem
02/04/2016 10h31
O corpo feminino eh lindo e delicado
02/04/2016 10h58
São partes do corpo da mulher que são sexy's, é difícil explicar, rs.

A explicação da @Ann_ acho que responde bem, no ponto de vista científico da coisa.
anônimo
02/04/2016 09h22
Pq sim
02/04/2016 09h36
Olha a generalização! Existem exceções..
anônimo
02/04/2016 15h49
Eu prefiro seios pequenos
anônimo
21/06/2016 11h33
Pq é atraente...
Vcs nao gosta de caras bonitos e de corpos bonitos tb?
02/04/2016 10h49
Porque dá tesão uai. Mas obviamente não é uma regra. E vocês não gostam de um pau grande e grosso? Eu hein...
anônimo
02/04/2016 09h40
Eu não gosto
02/04/2016 10h14
Cadê a pesquisa com nome e cpf dos participantes?
anônimo
12/04/2016 20h27
Tem uma explicação Genérica sobre o assunto, Homens gostam mais de traços curvos e sinuosos, não só em mulheres mas até mesmo CARROS, o motivo I Don't Know.
anônimo
11/04/2016 17h19
Achei engraçado a forma como você iniciou a frase. "oxe..." kkkkk
02/04/2016 16h31
pq é bonito, assim como mulheres acham bonito um homem forte
anônimo
02/04/2016 16h06
Prefiro coxas
anônimo
14/11/2019 10h54
Mesmo motivo,das mulheres querer piroca grande e grossas
14/11/2019 10h56
Eu gosto de carne pra pegar
anônimo
11/04/2016 02h55
Eu gosto de um ou do outro. Não precisa ter os dois, até pq é difícil ter os dois. Mas pelo menos um pra mim é importante. Não que eu só vá namorar mulher que tenha peitos ou bunda grandes, se eu gostar de uma mina sem peito e bunda eu namoro ué, mas se eu puder escolher tem que ter sim.
Não é questão de carne como uma moça ai disse, é questão de atração física. Já viu relacionamento bom sem atração física? TEM QUE TER.
Já viu relacionamento sem sexo? Talvez pra pessoas de 15-18 exista, mas pra mim com 35 anos não existe. E no sexo nós homens queremos ter algo pra pegar, pra admirar, chupar, etc, seja bunda, peito, coxas.
Não posso falar pelas mulheres pq não sou mulher. Mas acredito que no caso das mulheres elas não se prendem muito a isso de corpo se amar o cara.
anônimo
11/04/2016 17h09
Normalmente, varia de homem para homem, não é via de regra. Mas, esse gosto que você questionou é normal, do mesmo jeito que tem muitas mulheres que gostam de caras mais altos, com um corpo malhado, músculo definido (não bombado, necessariamente), com braço mais forte. Isso é uma característica biológica da pessoa, independente de de homem ou mulher.
anônimo
02/04/2016 16h19
Eu não prefiro seios e bumbum grandes. Eu prefiro os médios. Mas eu te dou uma explicação:
Quando os seios são grandes, eles cabem e transbordam as mãos, então são muito bons de agarrar, o mesmo também ocorre com o bumbum.
Para mim, é suficiente que eles caibam nas mãos, já ficam muito gostosos de agarrar, embora ainda não tenha agarrado um. Mas para mim, agarrar não é a única coisa importante, eu também gosto muito de alisar, e quando os seios e bumbuns ficam muito grandes, eles começam a criar dobras e a pele perde o caráter macio e firme de seios ou bumbum médios, não ficam tão bons para alisar.
Eu também aprecio os pequenos, mas da mesma maneira como os grandes: eles são melhores para alisar, mas são péssimos para agarrar, não cabem nas mãos e mão dá para fazer aquela brincadeira de colocá-los nas mãos como se as mãos fossem conchas ou segurá-los pelo lado delicadamente.
14/11/2019 11h06
Eu nao ligo, eu gosto outras coisas de uma mulher.
anônimo
14/11/2019 11h28
Porque da tesão fica bem feminina e tals..., igual a maioria das mulheres gostam de homems bem macho o famoso "macho-alpha", tanto homem quanto mulher quanto mais ter aspectos femininos/masculino causa mais atração
anônimo
14/11/2019 11h32
Tal como mulheres gostam de pirokudos e homens altos
anônimo
14/11/2019 13h09
Pelos mesmos motivos que você gostam de pau grande.
elas respondem
anônima
02/04/2016 10h46
Não dá para generalizar mesmo. Mas uma possível explicação:
Bunda grande geralmente acompanha quadril grande, gordura acumulada abaixo, que pode significar saúde, que pode indicar sucesso reprodutivo. Também tem a questão da cultura, toda essa coisa de bumbum da brasileira, por exemplo, faz virar lenda.
Seios grandes acho que Freud explica ou não, mas deve ter relação com fertilidade também, como símbolo, essas coisas.
11/04/2016 03h03
É uma coisa biológica, totalmente inconsciente, como a anônima disse, bunda grande acompanha quadril largo, que indica fertilidade, filhos mais saudáveis. Peitos grandes tem relação com o período em que os homens eram bebês e eram amamentados no seio da mãe, então inconscientemente pra eles é importante.
12/04/2016 18h41
Porque é bonito.
anônima
02/04/2016 10h08
Homens que são levados pela carne e não pelo coração.
anônima
14/11/2019 11h19
Não sei. Só sei que quero dominuir o bumbum... porque alguns ficam olhando e isso incomoda.
anônima
14/11/2019 11h32
Mulher gostosa não éA que tem tetão Não é a que tem bundão É a que faz gostoso
Na giromba,
14/11/2019 11h04
Nem todos. Dizem pesquisas que homens ricos preferem as de menos corpos,não vamos generalizar. Enfim, sou magrinha tudo pequeno e com muito orgulho. Vamos nos amar.

Com Deus.