No final de semana fui numa balada(daquelas que só vai caco) tinha uma "mulher" que não parava de me olhar e como eu queria levar alguém pro motel chamei ela, fiquei com a pulga atrás da orelha se era mulher mesmo e perguntei, Ela disse que era, me levou pela MÃO na frente de todo mundo e no carro falou que era trans, falei que não ia rolar mas como tava acabando e ela dispensou a carona dela, levei na parceria em outro lugar. encontrar a amiga Na hora não fiquei com raiva só repreendi por não ter falado de cara, "ela" ficou muito sem jeito e no fim fiquei na boa. Não rolou nada(nem beijo), o problema é que "ela" me levou pela mão, to com muita vergonha, imaginar que alguém possa deduzir o que aconteceu depois está me corroendo, não aconteceu nada, mas eu no lugar de quem viu nao pensaria isso não. To me sentindo muito mal de poder ter minha imagem estragada por algo que eu não sou, não acho mal de quem curte, mas pelo amor de Deus eu não mereço isso.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
07/10/2019 09h58
Kkkkkk desculpa mas tive q rir.
E daí se viram? Final de balada o povo nem sabe quem é quem
07/10/2019 10h07
Ela foi mto fdp de não falar, agora tenta esquecer.
anônima
07/10/2019 10h09
Você já não é bem visto.
anônima
07/10/2019 10h16
Kkkkkkkk , na próxima vai procurar mulher pra transar no brega e não na balada
anônima
07/10/2019 10h49
seja mais confiante. se vc diz que nada aconteceu por que ta assim?
tu não precisa de uma trans ou qualquer outra coisa pra estragar sua imagem, infelizmente, vc mesmo ja faz isso, pois sua masculinidade é mto frágil. seja confiante, cara.
07/10/2019 11h07
kkkkkk chora
07/10/2019 11h49
Uai, se você está mais preocupado com a sua imagem, você merece isso e mto mais!
Se fiscais perguntem algo, você não precisa falar. No seus futuros flertes, bom, isso vai depender mais de como vc agirá na conquista, doq qq outra coisa.
eles respondem
07/10/2019 09h59
Nossa.
Um hétero com masculinidade frágil.
Nem dormiu na última noite.
KAKAKAKAK
07/10/2019 10h05
Pow, desfilou de mão dada, aproveita e passa o aço também. Perdeu a oportunidade
07/10/2019 10h13
Nossa velho! Se um amigo seu desconfiar vc está fodido.

Só resta rezar agora.
anônimo
07/10/2019 11h12
Carregou pela mão, entrou no carro e ainda deixou em outra balada?!?
Nem eu que não ví não acredito que tú não tenha comido!!!