Estou saindo com um rapaz fazem 6 meses. Essa sexta ele me chamou pra dormir na casa dele e acabei dormindo até hoje cedo. De manhã ele levantou às 6h para me levar ao serviço e me entregou um bilhete me desejando um ótimo dia e uma semana maravilhosa. Antes de eu descer do carro ele me chamou pra voltar pra lá depois do expediente e dormir novamente. Estou estranhando pq nem muito sexo temos feito pra ele agir assim. Dormi lá desde sexta e transamos apenas no sábado à tarde. Por que será que ele está agindo assim?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/10/2019 10h26
Tá te testando.
anônimo
07/10/2019 11h19
Gosta da sua companhia...

Agora, fica esperta, para ver se tú da conta, sexta sábado e domingo e sexo só no sábado, mais uns anos e vai ser uma vez por semana com hora marcada...
elas respondem
anônima
07/10/2019 10h54
acho q ta normal, nao?
anônima
07/10/2019 11h23
Estranho, tá com defeito. Depois ele volta ao normal, os homens sempre voltas as origens.
anônima
07/10/2019 10h45
Me pegou
Daqui a pouco ele vai mandar levar todas as roupas
anônima
07/10/2019 10h55
Owwinnn...tá xonado rs
anônima
07/10/2019 11h25
mulher reclama de tudo mesmo
tá achando ruim?