2.01K  11/05/2016 21h56

Ela dizia q gostava de outra forma antes do encontro, e dps do encontro fracassado por vários motivos...falou q gostava como amigo!
Como reverter isso?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
11/05/2016 12h07
Você disse que ela levou uma amiga no encontro o que significa que ela não estava tão afim assim. Mulheres quando levam amigas a encontros o fazem por um motivo: insegurança. Ela tem medo de não gostar de você e não conseguir dizer isso de forma clara, portanto a amiga é seu salva vidas, vai se meter no meio e não vai deixar rolar beijo e intimidades. Caso ela se sentisse atraída por você, a amiga ia dar um rolê ou ela marcaria outro encontro.

Pra mim ela parece ser uma menina imatura e que não merece sua amizade. Falta de respeito!
02/04/2016 09h58
N tem como reverter eu acho...aceite q pronto...

Q motivos foram esses??
02/04/2016 13h27
Parte pra outra, simples.
02/04/2016 10h10
Vira amigo dela bem ;)
anônima
02/04/2016 10h02
Melhor como amigo do q nada , espere um tempo e marque outro e cuidado para n der outro vacilo.
anônima
02/04/2016 11h12
Ela pode ter dito isso por vários motivos... se vc vacilou feio, ela pode estar saindo pela tangente... espera um pouco e se tiver como ela pensar que alguém tá correndo atrás de vc, mas tem que parecer natural, vc vai descobrir se ela sente ciúmes ou não. Se ela tiver ciúmes, vc ainda tem chance.
anônima
02/04/2016 15h52
Ela não ia te considerar um amigo por UM encontro fracassado. Provável que não tenha gostado do que viu mesmo. Tu já não fez essa pergunta?
11/05/2016 12h19
Não trate esse fato como se fosse a Terceira Guerra Mundial.
Vc tentou e não conseguiu. Não é o primeiro e nem o último a passar por isso. Vida que segue.
Alguns homens cometem o terrível erro de vincular sua dignidade ou autoestima a um fora. Não faça isso.
11/05/2016 14h13
Se afasta, quanto mais moral você der, mais ela vai correr. Deixa o tempo passar e procure-a em outro momento ou deixa ela te procurar.
eles respondem
11/05/2016 21h56
Caralho, é sempre a mesma coisa: os caras ficam perdendo tempo com uma mulher, tendo duzentas mil dando sopa.. Vai se fuder manoo. Esquece essa mina e vai pegar as outras!!
02/04/2016 11h48
So te resta serem amiguinhos
anônimo
02/04/2016 11h46
Bom, o primeiro passo você ja deu...quer reverter isso.
Talvez você tentou fazer um encontro perfeito e isso acabou indo por outro lado.
Chame-a pra sair de novo, mesmo que seja como amigos (e será né? kk)
E se foi o caso da primeira coisa citada, porque não dizer pra ela que você queria que tudo ocorresse bem? Que você queria que tudo desse certo, que queria proporcionar pra ela algo agradável, MAS NÃO EXAGERE.
Tente identificar o que você fez de "errado".
E se nada der certo, conforme-se em ser amigo dela uai.
02/04/2016 15h54
desencana e deixa ela pra lá