Eu vejo que o pessoal sempre diz em cair em rotina, e eu pra ajudar minha namorada pois ela passa o dia na empresa dela, ai anoite quando eu to livre ela me pediu se eu posso ajuda-la fazendo as compras pra ela e abrindo pra ela a empresa dela, so q quero saber se isso ai nao vai afetar nosso relacionamento pois praticamente vamos nos ver todos os dias.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
07/10/2019 11h14
Só se você deixar de cuidar da sua vida para cuidar da dela.
O problema é você atrasar seus estudos, atrasar sua carreira para construir algo que é estritamente dela.
Fica esperto, relacionamentos vêm e vão, não dê mais do que pode.
anônimo
07/10/2019 11h13
Desde que você receba por isso, sem problemas.
07/10/2019 11h17
Se vc estiver super faturando as compras e roubando dinheiro dela, vai prejudicar o relacionamento sim.