Vocês ja sentiram um sentimento muito ruim? como se não fosse conhecer ninguém melhor (msm a pessoa tendo varios defeitos), ou que nunca mais ia amar ou ter sentimento por alguem... vc até tenta conhecer pessoas novas, mas não vai pra frente... e com isso sente que vai ficar só por um bom tempo...

Esse sentimento é horrível... Alguém já sentiu isso? Me contem suas experiências... Como foi? Conseguiu superar essa situação?

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/10/2019 11h19
Sim, mas é um sentimento superável. Passa logo vc vai ver
07/10/2019 11h44
Normal, sempre achamos que não vamos encontrar alguém melhor mas o tempo normalmente prova que estamos errados.
anônimo
07/10/2019 12h01
Muito, Lu, é um vazio, um buraco no peito... uma sensação de "abafamento emocional", é muito ruim mesmo.

Se quer um conselho? Se sentir que está querendo chorar, chore, não prenda, sofra o luto que tiver que sofrer, não empurre para debaixo do tapete, é pior, uma hora explode.

Um dia de cada vez, um dia de cada vez...
elas respondem
anônima
07/10/2019 11h21
Sim !! mas posso lhe dizer que isso também passa e existem milhares de pessoas no mundo ....entende . Só fica sozinho quem quer .
anônima
07/10/2019 11h46
:(
eu to nessa, mais ainda to com meu namorado
As vez sinto um vazio muito forte, fico imaginando como vai ser minha vida sem ele, se vou superar deboa, e mesmo sabendo que ele é um ogro eu ainda gosto muito dele
e nem sei o que será de nos
é pessimo isso
anônima
07/10/2019 11h51
Obs
07/10/2019 12h06
Quando estou próximo ao fim de um relacionamento não fico pensando se vou conhecer outra pessoa... só fico me remoendo mesmo