1.02K  05/07/2014 21h24

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/07/2014 09h26
Não necessariamente. As vezes ele só não suporta estar te vendo com outro, mas não quer dizer que ele lhe queira. É pura ciumes passageiro por ver vc com outro, basta ele arrumar uma ficante ou namorada que isso passa. Simples remorso por ter perdido para ele mesmo.
01/07/2014 03h33
Ou quer mandar em você, mostrar que tá no comando.
anônimo
01/07/2014 04h40
Sim!, com certeza, ninguém que não quer uma pessoa ira perder tempo tendo ciúmes da mesma, seria uma idiotice sem tamanho!!
05/07/2014 20h53
Não exatamente. A gente não gosta é do sentimento de perder alguém, ser trocado... mas isso não quer dizer que a gente quer.
elas respondem
01/07/2014 09h31
Acho que isso não significa que ele te quer, as vezes ele tem ciúmes por medo de perder sua amizade, não receber mais a mesma atenção que recebia antes quando você não tinha ninguém... Digo isso porque eu e meu melhor amigo começamos a ficar faz um mês e ele morre de ciúmes quando vê outro cara chegando em mim, mas não porque ele gosta de mim, porque sei que não gosta, é por medo de perder minha amizade mesmo. Mas, em casos raros, ele pode sim gostar de você
anônima
01/07/2014 01h59
Não , as vezes só pode ser sisma ou ciumes bestas.
05/07/2014 20h50
Amor próprio ferido.
05/07/2014 21h24
Não necessariamente. Ele deve gostar sim de você, porém não no sentido que gostaria. Sente ciúmes, porque é inseguro e tem medo do outro superá-lo e ser esquecido.