Flores. Um jantar tipo coisa bem caseira, seja atencioso e carinhoso. Mas isso vai depender de cada mulher. ;)
anônima
02/04/2016 11h10
Enviar flores para o trabalho dela... mas já conheci amigas que detestavam isso... depende dela ser romântica ou não. Uma viagem de final de semana em um lugar pra curtir a natureza, sem muita coisa pra fazer, assim a ideia é ficar juntos, curtindo um ao outro. Ou viagem para um lugar mais frio, tipo serra, mas depende de onde vc mora.
anônima
02/04/2016 11h16
Tem que ver o que ela gosta. Enviar flores é legal, principalmente se ela tiver alguma favorita, se vc lembrar, ela vai ficar mais feliz ainda.. Tente lembrar de algo simples que um dia ela disse para você que queria realizar e faça isso acontecer, acho que ela vai gostar e é romântico pq vc não só lembrou dela no passado, mas que prestava a atenção no que ela falava e se importa com o que ela gosta
02/04/2016 11h22
Seja original, não existe algo mais romântico do que você tirar um pouquinho do seu tempo se dedicando para agradar ela... Você é bom em dobraduras ? Desenhos ? Ou afins ? Então use a sua criatividade e isso sim será uma surpresa que ela jamais irá esquecer (pois não foi como todo mundo). As vezes você pode pensar: "Ela vai me achar bobo/infantil", mas você pode estar perdendo a chance de arrancar um suspiro doce dela. Uma vez recebi na minha caixa de correios um cartão e não havia nada escrito, apenas uma dobradura dentro (não posso dizer o que) mas aquilo me deixou feliz o resto do dia...nunca esqueci... ele era bom com dobraduras >_
eles respondem
02/04/2016 11h24
Toda vez que não sou romântico com as mulheres eu me dou bem com elas, elas se sentem seguras assim dessa forma que eu sou já prestei atenção.... Agora quando tento fazer a linha romântico dar tudo errado.. Acho que hj em dia não colar o romantismo "Não generalizando "
anônimo
14/11/2019 10h56
Obs