Uma amiga minha me contou ontem, que pode fazer sexo 4 vezes com um cara por quem ela sente muito tesão, mas não gozar, ainda que estejam começando a ficar (período em que o a vontade de transar é maior).

1.Vocês gozam em toda relação sexual?2. É normal a mulher não gozar fácil?

3.E o fato de não gozar qur dizer que a transa foi ruim?

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/10/2019 12h00
Não acho que seja ruim uma relação sequissual só porque não houve orgasmo, principalmente se o decorrer do processo for muito prazeroso. Mas é algo que eu falo só por mim.
07/10/2019 12h03
1- Geralmente sim, mas é bem comum a mulher não conseguir gozar. Nesses casos precisa haver muita cumplicidade e conversa com o parceiro para ela conseguir chegar lá tbm.

2- Isso não tem nada a ver. A transa pode sim ter sido muito gostosa, mas por algum motivo ela/ele não gozou,
anônima
07/10/2019 11h56
é normal
anônima
07/10/2019 11h57
obs
anônima
07/10/2019 11h57
Sim, homem não sabe dar prazer na maioria das vezes
eles respondem
anônimo
07/10/2019 12h04
As vezes tem muita pressão