Uma colega minha disse que aconteceu com ela.
Ela foi educada e disse que não queria, aí o cara ficou xingando ela de puta, cada uma kkkk.

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/10/2019 11h51
Chamo só de vadia, piranha etc...
anônimo
07/10/2019 11h52
Eu faço simpatia pra ela correr atrás de mim, mais prático.
07/10/2019 12h00
Já aconteceu com uma namorada que se sentiu rejeitada, quando neguei o beijo em um impulso, porque não tinha certeza que estava com o hálito fresco, e ao buscar um Halls no bolso, ela ficou muito chateada e me pediu pra ir embora, mas não me xingou.
Até chorou, e fiquei com uma culpa depois.
07/10/2019 12h25
Parece que eu sou um belo filho da puta.
elas respondem
anônima
07/10/2019 11h54
não
anônima
07/10/2019 11h55
Não só me bloqueou no what's , insta na pqp / 5 dos infernos ...
Só porque não quis sair com o " bicho ", porque iria ter corrida /prova logo cedo , e ele nem era tudo isso..
Ficou magoado a criança de 3.9 anos ... se ferrar. Sem tempo.
anônima
07/10/2019 12h04
sim, tem cara mto escroto, mas pelo menos já demonstra como é de verdade. já demonstra a existencia ou não de autocontrole kkk
o perfil que eu acho mais hilário é o cara que inicialmente passa uma imagem de tranquilo, de boa, super razoável, educado com tds ao redor, mas aí quando digo que não, ele se transforma totalmente kkkk super alterado, xinga, só falta chorar, eu sinto dozinha kkk
anônima
07/10/2019 12h24
Não.