eu já reparei que toda mulher que me dá fora fica brava e chata comigo. porque isso?! eu tento ser legal e conversar de boa mas elas só dão patadas! conversando normalmente elas agem assim! porque? já reparei nisso em algumas conhecidas que levei fora!kkkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/10/2019 17h12
Pois você não respeitou o não delas, elas não querem mais saber de você
anônima
09/10/2019 22h06
As pessoas estão com vergonha das suas perguntas
anônima
07/10/2019 12h07
Isso não é normal, é possível que tenha a ver a com a sua forma de abordagem.
eles respondem
anônimo
09/10/2019 22h08
Ninguém tem paciência com Lio...
tadinho do cara :/