https://elaele.com.br/q/208605-meu-ficante-quer-que-eu-coma-ele

Galera, talvez uma coisa que pra mim era tão obvia vejo que pra muitos não é aqui, fiquei bem surpreendido, todas as pessoas sentem prazer anal, esse local tem muitas terminações nervosas, se a pessoa se permitir isso provável que vá gostar. Logo você não precisa ser homossexual para experimentar isso como a maioria que respondeu acredita. Homens héteros que fazem, nunca vão admitir porque logo vão ser taxados de gay, mas são coisas bem diferentes.

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/10/2019 14h00
Então, só li o texto do seu tópico anterior. Realmente, ele não pode ser "classificado" como bissexual, se ele não sente atração sexual por homens. O fato de ele curtir penetração anal tem nada haver com orientação sexual, apenas que ele curte uma prática sexual não convencial, para alguns "heteros" idem o fetiche que ele tem.
A maioria das pessoas confundem ou simplesmente tem dificuldades para entender que outras sentem prazer de maneiras diferentes (óbvio que no limite doq é legal e consensual) das delas.
Apenas não concordo com a sua afirmação sobre o sexo anal; não, nem todos sentem/rão, prazer no anal, e isso depende mto, especialmente no caso de mulheres, isso depende de mtos fatores, inclusive psicológicos. A prática não leva ao prazer, pode levar tlvz a "adaptação" mas para ambos, nem sempre ao prazer.
Espero que essa questão com o seu ficante, já tinha sido resolvida, afinal oq vocês fazem juntos importa somente à vocês.
07/10/2019 12h57
Essa pergunta vai render, e eu vou acompanhar.
eles respondem
anônimo
07/10/2019 13h32
Mais um que gosta de uma tora na rabeta...
anônimo
07/10/2019 14h01
Você não precisa provar nada, cara. Relaxe aí.
07/10/2019 13h23
Tu eh gay cacete. Aceita que doi menos.
Homem hetero não dá a bunda pow...
anônimo
07/10/2019 13h30
Entendemos.
07/10/2019 14h04
Eu fico com pena de quem não obedece a Lei de Gil
07/10/2019 14h09
Gosta de levar uma coisa com forma, textura e ação de um pau no meio da bunda MAS não um pau mesmo hahahaha

Primeiro é isso, depois o cintaralho, depois um traveco porque ainda é "meio mulher", no final termina com um negão bufando no cangote hahahaha

Fisicamente há sim a chance de qualquer um sentir estímulo. Mas o psicológico é essencial pro sexo, senão uma vítima de estupro sentiria prazer e outras situações impossíveis. Pra um homem hétero é totalmente broxante a idéia de levar no rabo. Se o cara sente prazer, é pq tem um lado viado que quer ser feito "fêmea".

E vamos frisar, não há nada de errado nisso. O bizarro é essa necessidade patética de negar a coisa como quem quer viver em negação.