Você é liberal? Quem nesse site se considera a favor do liberalismo e do livre mercado como maneira de formar pessoas pacíficas e um mundo com menos conflitos e violências?
Sabemos que os conflitos são gerados porque os bens são escassos. Entre EUA e o ocidente e o oriente médio (Petróleo), conflitos na Aussácia Lorena (região rica em carvão e ferro), conflitos pela caxemira (região rica em recursos naturais), conflitos dentro do próprio oriente médio (petróleo e água, principalmente), lembrando que israel tem acordos com pessoas do ocidente, que estão ligados a essa troca de petróleo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/04/2016 01h28
Uia
22/04/2016 21h45
Sou sim :)
des
02/04/2016 12h11
Paz e amor
eles respondem
anônimo
02/04/2016 12h20
Sabemos que os conflitos são gerados porque os bens são escassos. Entre EUA e o ocidente e o oriente médio (Petróleo), conflitos na Aussácia Lorena (região rica em carvão e ferro), conflitos pela caxemira (região rica em recursos naturais), conflitos dentro do próprio oriente médio (petróleo e água, principalmente), lembrando que israel tem acordos com pessoas do ocidente, que estão ligados a essa troca de petróleo.
anônimo
23/04/2016 08h36
esse seu livre mercado não existe,pois os países de orotegem de exportação.
ja estudou economia?
ou direito internacional?