Com os filhos também.

Cansada de ver pai abandonando a família e deixando os filhos na merda pra viver de farra.
Cansada de ver os homens agredindo as mulheres pelas coisas que eles também fazem.

E cansada de homem maluco matando as mulheres e em seguida tirando a própria vida por pura covardia.

Bando de bostas.

Safados, nojentos, hipócritas e asquerosos.

Te odeio pai por ter trocado a gente por putas e drogas, vc é uma decepção e uma vergonha q vou carregar cmg o resto da minha vida. :)

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/10/2019 13h12
Cansado de ver mulher vadia traindo...
Cansado de ver mulher interesseira quando homem vai falência ela larga ele..

Mau caráter não depende do gênero...
anônimo
07/10/2019 13h14
Nao sao todos, mas uma parte é assim mesmo. Assim como tem mulheres que nao prestam e outras incriveis. Nao to defendendo ninguem so to falando que generalizar é ruim. E sinto muito pelo que aconteceu com vc
07/10/2019 13h17
Eu to cansado de humanos, raça ruim da porra.
anônimo
07/10/2019 13h18
O que tem de mulher traindo não é pouco, eu mesmo já presenciei e presencio algo. O que tem de mãe irresponsável também é grande. Já o resto, eu concordo.
anônimo
07/10/2019 13h22
Seu pai foi assim, como também muitos homens são e mulheres também, o que não podemos é achar que ninguém mais presta nesse mundo e até mesmo as pessoas que erram muitas vezes nem é por serem ruins, e sim fruto de tudo que viram e sofreram na vida, meu pai me abandonou também, mas não foi por putas e drogas foi por uma nova família, novos filhos... Não se dava bem com minha mãe e os filhos dele também pagaram pelas irresponsabilidades, mas hoje nos damos bem, ele continua irresponsável, mau pai, mas ninguém o ensinou a ser bom nessas coisas, ninguém aprende por osmose, ou a pessoa amadurece e enxerga que precisa mudar ou vai continuar errando, claro que existem pessoas ruins mas a maioria só não amadureceu ainda, o problema é que essa falta de maturidade fere demais terceiros.
anônimo
07/10/2019 13h15
Anotado.
07/10/2019 13h34
Ah! tu está falando do teu pai.
mas tu não deveria generalizar.
Nada disso que tu falou se aplica ao meu, nem a meus avós, nem a mim.
- lamento por seus problemas familiares.
07/10/2019 13h38
Ainda bem que nunca poderei fazer isso com minha família, pois sou MGTOW.
elas respondem
anônima
07/10/2019 13h17
Sim, irmã.
Homens lixosos.
anônima
07/10/2019 13h24
Porque são uns idiotas, nada de novo sob o sol
anônima
07/10/2019 13h34
nem todos são assim !