Mais do que elas supõem hahahahahaha.

Somos mesmo, se a mulher não nos interessar visualmente, tanto faz se ela trabalha na NASA, a gostosinha que trabalha no caixa da padaria é mais interessante.
07/10/2019 13h27
Eu vo fala da beleza . Então, todo homem sim gosta de mulher bonita , como vcs mulheres tbm gosta de homem bonito. Então quer dizer q tudo oq é bonito aos olhos nos atrai, mais nao nos conquista. Mais eu nao concordo q mulheres falam q homem só gosta de mulher bonita, tem homens q nao procura só a beleza, mais sim o sentimento da pessoa. ≠
07/10/2019 14h35
Beleza é fundamental. É o que vai fazer eu querer ser o amante daquela mulher, vai despertar meu tesão nela, vontade de transar, beijar, cuidar, etc. Mas pra ficar junto, ter um relacionamento, é preciso mais do que isso. Só a beleza não vai segurar a relação não. É preciso ter afinidades, gostar realmente um do outro, respeito, etc.
anônimo
07/10/2019 13h29
Só se elas concordarem que são mais visuais que os homens.
anônimo
07/10/2019 14h36
Na minha opinião, mulher é mt mais visual que o homem
anônimo
07/10/2019 17h55
Mulher feia eu dispenso, deixo para os que tá na seca.
anônimo
07/10/2019 18h53
Para mim, uma mulher bonita tem um efeito bastante agradável, acho que é mais nesse sentido, e realmente, o estímulo visual é o que produz mais efetivo em termos de atração, bem mais do que cheiro ou do que o estabelecimento de alguma situação por parte da mulher.
Mas para mim, a beleza se resume apenas ao prazer, mesmo, eu separo em relação a outros aspectos quando lido com uma mulher (pode ser bonita, mas ao mesmo tempo, muito "metida", pode ser feia, e ao mesmo tempo, uma pessoa agradável). Em relação ao prazer eu diria que boa parte é visual, e uma pequena parte é pelo tato (palpar, alisar e agarrar a mulher, bem como sentir essas coisas, também, vindo dela, nas costas, nos ombros e no órgão genital).
07/10/2019 13h12
No sexo, talvez sejamos em média, mais visuais.
Na atração física, aparência, somos igualmente visuais na mesma medida, em média
anônimo
07/10/2019 18h46
Acho que todo mundo e visual seja homem ou mulher. Pq se fosse só homem era muito comum ver homens feios com mulheres lindas. E isso não é comum.
07/10/2019 17h17
total, somos mesmo
eu além disso sou auditivo tbm, sou fetichista, entao ja viu né, tem que recrutar todos os sentidos
07/10/2019 14h37
é bem possivel que seja verdade mas claro que nao me interesso somento pela aparencia mesmo que esta conte
anônimo
07/10/2019 14h36
concordo, mas também adoro ouvir mulher falando putaria
anônimo
07/10/2019 13h45
Quem tem boca fala o que quer, kkkk...
07/10/2019 13h43
Em todos
é verdade mesmo
elas respondem
anônima
07/10/2019 16h45
E digo mais: Além de visuais, são superficiais.
Até rimou.
anônima
07/10/2019 18h44
O pior só é quando o cara é barrigudo e velho e feio e, quer uma bonitinha e ai dela se engordar é o fim pra homem assim que não se encherga aí a mulher lá aceita ele como está, barrigudo e chato, até pode ser atraente mas a barriga saltando.
anônima
07/10/2019 17h47
obs
07/10/2019 17h23
Mas é logico que se importam com a beleza visual.. é foda.. parece que nunca um homem vai gostar de uma feia.. nem que ela seja uma feia, pelo menos ''normalzinha''. já nós mulheres não ligamos pra isso, pra tirar o peso deles que mulher não tem frescura! Mas.. pra tirar o cavalinho da chuva deles pra não pensar que mulher tem que agradar ao homem ou gostar de qualquer sapo feio (que perdoem rs') a gente vale pra querer gostar também de homens mais bem definidos e mais bonitos também. Nada mais justo né?
anônima
07/10/2019 17h18
Mas eles são mesmo
anônima
07/10/2019 14h36
obs