Olá! Galera, após 5 anos solteiro eu comecei a namorar com uma garota. Eu, 21. Ela, 22. Eu a conheci na facul, eu quase me formando e ela, da sala do meu primo, iniciando o curso. Nós começamos a conversar, saímos, ficamos (sem sexo) por 2 meses e eu aproveitei demais esse tempo pra poder conhece-la melhor. E as coisas evoluíram pra um namoro. Dias antes de eu ir con os pais dela, ela me conta pelo wpp que era VIRGEM, MAS QUE NÃO TINHA MEDO DE SEXO, E QUERIA SABER SE EU ME IMPORTAVA. Eu disse a ela que de maneira nenhuma me importava com isso, e que gostaria de namorar com ela porque eu gostava muito dela. Frequentávamos a casa um do outro e todos se davam bem, nós NUNCA brigamos, no máximo umas 2 discussões, mas de 0 a 10 pontos eu daria uns 3 ou 4 de intensidade, nada muito pesado. Com 1 mês de relacionamento e após bastante conversa resolvemos transar (ela queria muito!), e a essa "altura do campeonato" ja estava rolando sexo oral, e aqueles agarros bem pesados hahaha. E nós repetimos a dose MUITAS X. 3 semanas antes dela terminar comigo, ela estava estranha, mais stressada, mais seca, menos carinhosa... Passadas essas 3 semanas, nós fomos a uma festa, trocamos uma idéia sobre o namoro, e ela ficou de me ligar no outro dia, para podermos conversar. Quando cheguei em casa da festa ela me ligou e disse que queria terminar! Disse que não tava bem. E foi isso... Eu fui conversar com ela no outro dia pelo wpp, tentando marcar pra conversar c ela pessoalmente, ela estava irredutível! Não queria me ver por nada! Nada mesmo!
Hoje faz 1 mês que terminamos. E tem 1 mês que ela FALA MUITO MAL DE MIM. Diz que sou vagabundo, que não quero saber de nada, que sou sem compromisso com a vida, diz prad pessoas que eu olhava pra outras garotas, eu era psicopata e obssecado por ela.
Ela sempre dizia que me amava, que nao imaginava a vida sem mim, me dava presentes, e eu a mesma coisa! Eu fui um super namorado pra ela!

Ela só queria sexo ou está confusa ??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/10/2019 14h08
Nossa complicado, não deu para entender muito bem, mas ou ela só queria sexo mesmo, perder a virgindade e pá.
ou você fez algo que deixou ela magoada como olhar para outras ou seila
acho que essa menina é uma idiota e imatura, deixa ela para lá não vale a pena
anônima
07/10/2019 14h08
Talvez queria sexo se sentiu rejeitada e ta te difamado ou é problematica mesmo
eles respondem
07/10/2019 13h58
Ou perdeu o interesse ou queria sexo . ≠
anônimo
07/10/2019 14h04
Não comeu, fodeu!
Tá puta contigo se sentindo rejeitada, kkkkkk.
07/10/2019 14h02
Se a tua versão da história for a mais próxima da realidade, ela provavelmente é meio maluca por sair falando essas coisas. Se ela tiver razão melhor você repensar seu comportamento para não cometer os mesmos erros com a próxima.