Amo meu namorado. Mas às vezes parece a preciso de uma paciência a eu não tenho.
Ele é mt teimoso, mt sério e abre pouco mão das coisas q ele ele gosta/quer do jeito dele.

Fico pensando, como mtas pessoas estão juntas há aaanos?!
Qual o segredo para manter um relacionamento apesar dos pesares?

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/10/2019 14h22
ai depende mas não só de você
acredito que a sinceridade e confiança no outro seja uma ótima via
anônimo
07/10/2019 14h25
Quebrar a cara! Sério, quebrar a cara ajuda...

Ajuda porque passamos a enxergar com mais empatia os defeitos alheios quando outras pessoas que tanto um dia amamos e desejamos partem e nos deixam só com os cacos do coração dentro de um pires.

Com as seguintes, tendemos a ser mais compreensivos com a sua humanidade, seus erros e acertos, suas características deixam de ser defeitos.

Mas isso é algo que só se aprende "quebrando a cara" com aqueles que um dia julgamos perfeitos.
07/10/2019 14h28
Diálogo, respeitar os limites do outro, admitir seus erros...
elas respondem
07/10/2019 14h22
Diálogo, respeito e estar disposto a ceder.
anônima
07/10/2019 14h24
obs
anônima
07/10/2019 14h33
obs