Quando eu descobri que ela estava afim do mesmo cara que eu, tirei meu time de campo, pq não gosto de disputar homem, ainda mais com mulheres do meu convívio. Ela disse que ele está super dando moral pra ela, porém ontem aconteceu um fato que me deixou desconfiada que ela na verdade está mentindo sobre o interesse dele, só para não ficar por baixo. Ontem ele postou uma foto e ela fez um comentário na foto, mas ele simplismente ignorou o comentário dela, tipo, nem curtiu e nem respondeu e o detalhe é que ele sempre responde os comentários de quem comenta nas fotos dele ou pelo menos curti. Hoje eu dei aquela stalkeada básica na foto de novo kkk e vi que o comentário havia sumido, não sei se foi ela que apagou ou ele. Enfim, acham que ela pode ter mentido sobre o suposto interesse dele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/10/2019 14h46
Ménage à trois.
07/10/2019 15h26
Menage com certeza
07/10/2019 15h28
vai ter que bater par ou impar
07/10/2019 14h52
O senhor mandou repartir o pão...
elas respondem
07/10/2019 14h58
Acho que sim. Até pq se ele tivesse real interesse nela, já teria indícios disso, não acha?
Talvez ela tenha pensado que ficaria muito feio pra ela não conseguir conquistar ele, já que vc se afastou.
anônima
07/10/2019 14h57
Pode ser que sim. Mas rede social não é muito confiável, talvez ele não tenha visto o comentário ou ele demora para responder os comentários.
anônima
07/10/2019 14h53
Sim