Como devo interpretar?
Final do casamento foi teve traicao e nem violência. Simplesmente sai de casa pq estávamos sufocados. Ela vive curtindo fotos minhas, porém pessoalmente está um pouco gelada, bloqueada.

1 - está muito magoada ainda;
2- tenho chances dela mudar para melhor, se arrepender? (Tempo ao tempo)
3 - irreversível , quando ficam assim.

O que posso fazer para reverter? Ideias? 9 meses distantes. Até hj o máximo que rolar é um abraço no final, daqueles apertados.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
07/10/2019 15h11
Uma coisa é a pessoa magoada e outra é a indiferença.
Se tem mágoa e raiva , existem sentimentos q podem ser revertidos.
Qto a indiferença,só mostra q o passado já passou e a barco andou.