ele em uma publicação que é assim '' Rindo muito com ele'' só que a menina não é da cidade dele, e vi que ele add ela faz pouco tempo,que vocês acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/07/2014 00h51
Tenha certeza que eles estão rindo via chat de face. E quando uma guria faz isso ai. Ela tem interesse em atingir um outro homem que certamente deve estar ignorando ela. Vai por mim! Boa sorte
01/07/2014 00h42
Olá anonima, pode não ser nada como também pode ter algo aí.
Particularmente não gosto muito das redes sociais, um dos motivos é justamente a fidelidade.
O outro é o ciúmes (tem outros motivos, mas não vem ao caso).
Observa melhor os dois e seu namorado em particular.
Se você desconfiar muito dele, sugiro pensar seriamente em terminar, porque se você não confia, qualquer coisinha você sofre.
Tranquilidade nessa cabeça viu moça rsrsrs
bjs
anônimo
01/07/2014 04h43
Concordo com o @tiagonews!! Boa analise!