Ontem aconteceu algo desagradavel e meu namorado que ja estava desligado de mim de um tempo pra ca, me disse que nao queria mais, porém a noite no mesmo dia veio na minha casa como forma de dar uma chance, mas estava super estranho comigo, nao olhou na minha cara, abracei ele, ele nem se mexia, tentei falar coisas positivas e ele só me xingava, falava que não ve nada de bom em mim, que eu nao busco melhorar, sendo que eu sei que estou melhorando em tudo por ele! Então ele me disse que daqui em diante não vai mais me chamar pra nada, não vai mais me agradar, nem sair comigo, e se eu quiser ficar vai ser assim, se eu não quiser, tanto faz pra ele! Obviamente eu não aceitei isso e disse que então iríamos terminar e ele concordou, tentei a todo custo convencer ele de que as coisa não era p ser assim, mas ele não quis ouvir, apenas disse q ia embora e hoje talvez acordasse melhor comigo. Hoje ele acordou, foi pra outra cidade, nem me avisou de nada, chamou algumas pessoas de la pra beber, e eu aqui que nem idiota, peguei e mandei mensagem dizendo q não quero mais, q chega dessa palhaçada. Até pensei em hoje tentar apenas me mostrar presente, e dar apoio, ligar p ele a noite, mas oq ele fez estragou tudo. Depois disso ele veio e pediu desculpas, disse q errou mesmo comigo e que eu tenho razão, q ele quer ficar comigo. Oq eu faço?

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/10/2019 15h53
Segue sua vida. Arranje um homem que saiba o que quer.

Não confie em caras instáveis. Amanhã te dá outro pé na bunda, depois que cê estiver seguindo sua vida aparece de novo, e vai ficar nessa putaria até um dos 2 desistir de vez.
anônimo
07/10/2019 15h57
Dê um gelo em proporções glaciais nele. Ele sentirá que está perdendo terreno e virá atrás já com outra postura.
07/10/2019 16h00
Nossa q homem babaca , do nada vem falando tudo isso para vc . Acho q vc deve conversar melhor com ele, para entender oq estava passando com ele naquele momento . ≠
elas respondem
anônima
07/10/2019 15h54
Manda tomar no cu
anônima
07/10/2019 15h54
Vc falou sobre isso ontem aqui?
07/10/2019 15h55
Nossa que criança mimada, trata ele com indiferença, deixa esse trouxa aí correr atrás de você e não o contrário
anônima
07/10/2019 15h58
Ele não te quer mais cai fora, mulher qdo da pra ser trouxa sai de baixo .