Tenho 21 anos , e um sonho enorme de ser modelo .. tenho corpo , altura , já fiz uns pequenos trabalhos em lojinhas da minha cidade , mas infelizmente ninguém me dá oportunidade de realizar o meu sonho . Estou tão triste , será que o problema sou eu ? Talvez eu não tenha o jeito ou o estilo que querem . O tempo está passando , e não estou fazendo nada pra realizar esse sonho ,pq não me dão oportunidade nenhuma . Estou tão triste gente , me sinto uma inútil :(

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/10/2019 16h36
Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela. (Vitoria Cirilo)

Acredite q vc possa conseguir , e NAO DESISTA ,uma hora tudo da certo ,tenha fé . ≠
07/10/2019 16h20
não se sinta, a industria da moda é uma das mais perversas que existe por que não escolhem as pessoas por serem quem são mas sim escolhem seu corpo
seu corpo como falou é lindo e se quiser continuar com isso mesmo
tente melhorar seu ig, tire umas fotos e exponha, faça um book você e vá atrás peça ajuda, no inicio é dificil mas um dia conseguirá
16/02/2020 15h33
Não desista, nem tudo ocorre no nosso tempo, mas para chegar lá, tem que caminhar, se ficar parada ou desistir, nada vai acontecer. Perseverança.
anônimo
16/02/2020 15h34
Corre atrás..
anônimo
16/02/2020 15h35
Para vc se motivar
16/02/2020 16h05
Aumente sua chance de sucesso preparando várias possibilidades. Não se prenda a um único possível resultado
elas respondem
anônima
16/02/2020 15h43
Não quero ser cruel e nem estraga prazeres, mas você já está com idade ultrapassada para começar a modelar, as modelos mais procuradas começam super cedo, dai elas fazem nome e são reconhecidas e conseguem trabalho; O ideal é você procurar outra profissão ou trabalho.
07/10/2019 16h38
Eu acho que vc tem que correr atrás do seu sonho
anônima
16/02/2020 16h02
Nunca desista, vá a luta por ele.
16/02/2020 16h12
21 anos já é uma idade avançada, modelo de passarelas talvez não, mas modelo fotográfica, ainda tem chances.