Complexo de zeca camargo, para quem não sabe, é devido à crítica que ele fez à comoção sentida após a morte do sertanejo Cristiano Araújo

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
02/04/2016 13h52
Talvez música ruim não exista... pq há certos ruídos que pra mim, não tem como dizer que é música... kkkk. Brincadeiras à parte, pra mim, existem dois tipos de música: arte e entretenimento. Arte é quando o músico ou banda, compõem música e letra, sabem exatamente o significado das palavras, é como transformar sentimentos em notas musicais e tons de voz. Entretenimento é aquela música que não faz muito sentido pra quem canta, não reflete suas emoções, ainda que fale sobre amor, tristeza, se a letra foi comprada, acho vazia, é aquela música extremamente comercial. Gosto de música arte.
02/04/2016 13h39
Existe sim, as duas.
des
02/04/2016 13h57
funk ♡
eles respondem
anônimo
02/04/2016 13h42
Cada um com sua individualidade.
Então sim.
02/04/2016 16h01
Acho q n pq se eu nao gosto de uma musica é pq praticamente eu nunca ouvi ela .. E tem outras pessoas q n para de ouvir ela entao n existes musica boa e musica ruim... pode existir musica popular q esta muito na midia e musica q n faz tanto sucesso assim.
anônimo
02/04/2016 16h08
O que define uma música ser ruim? O ritmo musical? a letra? a sincronização dos instrumentos? A mensagem?
Pra mim, música ruim é aquela que não agrega valor e só serve para desmoralizar e fazer algum tipo de apologia.
anônimo
02/04/2016 19h36
Acho q não existe. Não é pq eu não gosto de uma música que ela vai ser ruim, como tbm não é pq eu gosto de uma que ela vai ser boa para os outros.
anônimo
02/04/2016 13h42
Se a sua resposta é sim, existe música boa e ruim, gostaria que explicasse. Tem um conceito universal?
02/04/2016 13h44
Tem sim musica boa e musica ruim...