1.01K  07/10/2019 17h03

Homem educado, que se preocupa com a menina, que paga a conta, que trata com respeito nunca é valorizado.
Qual o pensamento de vocês sobre o tema?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/10/2019 16h48
Se não for assim, eu nem quero
anônima
07/10/2019 17h01
Não sei as outras mulheres, mas é de homem assim que eu gosto. Mas é claro, não bastam essas qualidades se ele não for atraente de alguma forma, se não rolar aquela química etc.
anônima
07/10/2019 17h03
Não acho! Meu namorado é o cara mais bonzinho que ja conheci e eu o valorizo demais por isso. Quando sou chata ou ciumenta a primeira coisa que penso é "preciso mudar pq se eu o perder nunca encontrarei um igual"
eles respondem
07/10/2019 16h57
Sei que a pergunta foi destinada para as mulheres, mas vou dar minha opinião:

Homem ser bom, não é problema, todo mundo sabe disso!
O problema é quando ele vira um chato, querendo "crescer" já relação, por ser bonzinho!
Isso aí é igual a lavar louça, ninguém faz pq gosta, faz pq é o que deve ser feito...

Meu avô trata minha avó como uma rainha,
Meu pai faz o mesmo com a minha mãe...
Mas nunca vi nenhum dos 2, querendo transformar isso em qualidade, eles apenas são!

Agora, esse mimimi de que homem bonzinho não chama a atenção, de que mulher prefere Zé droguinha, que isso e que aquilo, já está meio repetitivo!
anônimo
07/10/2019 16h58
Nunca sou valorizado pelo princeso que eu sou: (
anônimo
07/10/2019 16h53
tem que ser bonzinho e bonito
07/10/2019 17h00
Então Shaolin, eu discordo.
Se uma mulher não valoriza esses gestos é porque ela não merece o homem que tem, veja bem, seja educado e respeitoso com todos mas guarde o que tem de melhor para pessoa que realmente vai reconhecer essas atitudes.
Você não pode exigir uma companheira carinhosa e blá blá... se for um cuzão.