Gente e o seguinte, tenho 21 anos e 1,76 de altura e peso 56 kg . Sou magra e alta ,sempre fui , cabelos longos ,pareço modelo , mas sou uma magra "forte" sabe kk tenho bumbum num tamanho bom , agora seios eu tenho bem pouco ,mas isso não e problema. Eu me acho muito bonita. O problema e que quando eu saio na rua eu escuto alguns comentários tipo " traveco" , " alta assim deve ser travesti" , nossa eu me sinto muito mal por causa disso sabe .. tem pessoas que olham tanto que nem sabem como disfarçar .. o que fazer gente ? Sempre tive alto estima boa,mas isso está mudando :(

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
07/10/2019 16h56
Não liga para que os outros falam
07/10/2019 17h02
Nao liga para oq eles falam , pq para criticarem vem um monte , mais na hora q precisa deles não aparece um para te ajudar .≠
07/10/2019 16h56
O gogó tá te entregando
anônimo
07/10/2019 16h58
Eu encaro, até porque chama atenção de maneira positiva. A maioria dos homens preferem mais baixas que eles, natural. As mulheres preferem mais altos que elas, natural também.

*Por que raios essas perguntas com neura de altura feminina está em alta?
07/10/2019 17h02
Eu já disse aqui. O inferno é aqui mesmo.
Se apodere e vença essas bestas que nos cercam.
anônimo
07/10/2019 17h10
Hmm agora fiquei curioso pra saber como vc é rs.

Se puder mandar uma foto no PV sem expor o rosto, eu ficarei agradecido e inclusive posso te dar umas dicas :)
anônimo
07/10/2019 18h14
Foto foto foto
elas respondem
07/10/2019 17h04
O que vc pode fazer diante da má educação que algumas pessoas têm? Nada, a não ser ignorar.
Não se rebaixe pra esse tipo de gente. Provavelmente eles fazem esse tipo de comentário pq foram iludidos por algum traveco. Quer apostar quanto?
07/10/2019 16h55
Oxe, que povo sem noção é esse?
anônima
07/10/2019 16h57
Nossa, que gente descacetada das ideias.
anônima
07/10/2019 16h59
Eu sou só 2cm mais baixa e nunca escutei isso não.
Vc se maquia muito? As vezes as roupas chamam muito atenção, n sei.
Mas claro q o problema é eles, tente n dar ouvidos a isso.