Estou tentando ser menos ciumenta e menos paranóica com o meu namorado.
Hoje ele está fazendo trabalho na biblioteca da faculdade com duas meninas do grupo de trabalho dele (que ele nao teve como escolher, trocou de turno e foi o que sobrou). Uma namora e a outra não é bonita e nem o estilo dele (rockeira, com varios piercings no nariz, etc e cabelo raspado do lado), massss eu liguei pra ele e ele me atendeu bem, atendeu na mesma hora e disse "oi amor" (eu conseguia ouvir a voz delas ao fundo), mas na hora de me despedir eu disse "beijo, te amo" e ele respondeu "beijo, ate mais". Fiquei toda cismada por ele nao ter dito "te amo tambem" ao fim da ligação pensando que foi pra esconder das meninas mas eu nao quero ser levada pela emoção e brigar ou ficar emburada sobre isso. Podem me ajudar a pensar isso de maneira racional e nao sentimental?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/10/2019 17h14
É pensar de maneira racional: você saberá se ele estiver te traindo? Vai conseguir impedir uma traição? E se ele te trair, vai querer continuar com ele?

Não há como controlar tudo, então ficar se matando por dentro só vai te afetar e te prejudicar sem resultado algum. Estar em um relacionamento é correr risco, você precisa deixar que o outro faça a parte dele, então não pode controlar isso. É ruim, óbvio, você o ama, mas precisa se controlar.
07/10/2019 17h31
Não alimenta a loucura. Apenas aceite, respeite a sua própria insegurança observando-a e não a deixe dominar, que seria reagir a isso de forma passivo agressiva.

Nao podemos evitar que a maioria das coisas noa afetem, mas podemos lutar pra termos escolha no que se refere a como interpretamos e como reagimos a assa afetação. Isso é crescer como humano
07/10/2019 17h12
Fé nas loucas
07/10/2019 17h19
Só de pensar que ele teve que dar toda essa satisfação a vc eu já me contorci. Vc precisa urgentemente deixar o cara viver. Cuida da sua vida e da qualidade de tempo quando vcs estiverem juntos.
anônimo
07/10/2019 21h54
Paranoia sua, bobeira dele...
elas respondem
07/10/2019 16h58
Amiga que vergonha falar "eu te amo" na frente de gente que eu nem conheço direito, eu entendo ele, para com esse ciúmes
anônima
07/10/2019 17h00
Deixa de paranóia.
07/10/2019 17h10
Não vi nada demais, relaxa. Ele até te chamou de amor na frente delas, pow
anônima
07/10/2019 18h49
Queria conseguir essa proeza também