Então, eu percebo que eu e meu namorado conversamos muito pouco. Tipo, a gente só se vê finais de semana, aí quando a gente tá junto, a gente já não conversa quase nada, daí ficamos longe a semana inteira só conversando por WhatsApp, aí que piora mesmo... pois a gente só fala: oi, pergunta se tá bem, o que fez e só...
Mas tipo, eu jogo um jogo onde tem como conversar com as pessoas por voz enquanto joga, tipo como se fosse uma ligação... e tem um rapaz lá que eu jogo todos os dias, e tipo, a gente conversa pra caramba, ri bastante, brincamos um com o outro.... e ele é de outro estado.
(Não tenho interesse nele não, tá gente? Só para deixar claro)
Daí fico pensando: poxa, com uma pessoa de outro estado que eu nunca vi pessoalmente eu converso bastante, e pq que com meu namorado é assim?!
Fico me questionando.
Tipo, eu não me sinto muito à vontade com meu namo para conversar sobre todos os assuntos, não me sinto muito à vontade também para fazer "piadinhas", falar bobeira etc...
Já estamos juntos há um bom tempo.
Eu acho que falta muita comunicação entre nós.

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/10/2019 17h40
A relação está baseada em outra coisa, sexo apenas ou é carência de ambos.
anônimo
07/10/2019 17h55
acho normal... se vc gosta dele acho isso sem importancia,tem gente que é menos brincalhona.Comforme estou envelhecendo venho ficando cada vez mais sério.
anônimo
07/10/2019 17h20
Vcs não são amigos, falta companheirismo, cumplicidade entre vcs. Talvez o namoro de vcs se resuma a pegação. Ou pode ser que vcs sejam incompatíveis, por mais que se gostem. Vc deve determinar o que é bom para vc. Se pergunte se vale a pena ficar presa numa relação que te entristece. A vida passa de pressa. Não perca tempo.
anônimo
07/10/2019 17h21
Isso, está mais para amigos que namorados.
anônimo
07/10/2019 17h23
É preciso conversar mais, dividir mais.
07/10/2019 17h36
Boa reflexão, é de análises assim que evoluímos e amadurecemos como pessoa. vc está buscando saber, exatamente o que te completa na vida. Esse é um movimento natural da mente
elas respondem
anônima
08/10/2019 01h52
Que namoro chato. Acho que nem namorar ele vc devia ter começado.

Namoro sem amizade parece uma coisa engessada baseada só em pegação.