ja faz tempo que desconfio dele eu vou resumi
ontem na escola eu fui pegar minha irma na escola e ele o irmao dele ai ele apareceu com os amigos dele e ficou bem atras de mim e falando alto eu desviei dele e ele novamente ficou atras de mim deois eu desviei dele de novo e ele ficou atras de mim e começou a enrola meu cabelo e me comprimentou com um beijo no rosto uns dias atras quando a gente esta sozinhos ele me beijou perto da boca mas nao foi diretamente na boca foi perto da boca na bochecha
sera que ele interessado em mim?
por te me perseguido ontem?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/04/2016 15h12
Você gosta dele?
elas respondem
anônima
02/04/2016 15h04
afim?
02/04/2016 15h10
Qual a dúvida, mulher? É claro que ele tá afim, vai em frente.
des
02/04/2016 14h09
Começa a andar acompanhada e com certeza ela está afim de você