Pois bem no dia que brigamos foi aniversário da ex dele, ele ligou pra da parabéns, a mãe dela chamou ele pra ir pro aniversário dela. Só que ela falou que gostava dele e tal mas não queria ele lá. Pq ela tá namorando e o atual ia ficar mal com ele lá. Ele falou ok não vou, mas quando for o meu vc vai e diga que n vai levar ele. Ela falou que n ia fazer isso. Ele disse engraçado que foi o que tu fez cmg e me culpa pelo fim do namoro. Aí ele falou que ia infenizar ela, que ia pedir pra um dos antigos contatos dele, da encima do atual dela. Enfim gnt acham que ele ainda gosta dela?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/10/2019 18h38
Com certeza. q homem q chamaria a ex para o próprio aniversário ? Só pode tar gostando dela.≠
anônimo
07/10/2019 21h56
Acho que é a chance de você pular fora, tá vendo bem o tipo de caráter dele, né?
elas respondem
07/10/2019 21h58
Li duas vezes e não entendi nada, no momento estou lerda...
anônima
07/10/2019 18h35
Se ela estralar os dedos ele vai correndo.