Tenho visto muitas respostas um pouco "agressivas" aqui no site, palavrões, baixarias... Você acha que isso é normal e aceitavel devido a liberdade de expressão ou se incomoda e acha isso falta de educação?
Se vc é contra este tipo de expressão, acha q a criação do "denunciar perfil" diminuiria o problema?

elas perguntam
4 6
eles respondem
02/04/2016 14h14
É só ignorar. Todo tipo de site tem isso. Leia e preste atenção nas respostas com críticas construtivas e quando perceber ao ler que está saindo uma resposta que nao vai ajudar em nada, só ignora. Tem funcionado pra mim. (pelo menos na maioria das vezes).
anônimo
02/04/2016 14h37
Aqui tem muita zoeira também. Mas, às vezes, essas pessoas são mal educadas mesmo.
Ou você poderia ignorar isso ou filtrar as respostas que as pessoas dão.
Eu não me incomodo nem um pouco e quiçá se denunciar o perfil isso resolveria. Muito provavelmente que não.
anônimo
02/04/2016 15h59
Nosso choro de cada dia.
anônimo
02/04/2016 14h22
Não se pode impedir a ninguém o direito de se expressar.
Se vai agradar ou não aos outros, problema.
A questão é de arcar com a responsabilidade do que se fala.

Fora isso, é observar se a pessoa está sendo desrespeitosa com alguém, e aqui é só marcar os moderadores que eles resolvem.

Agressividade é questão de olhar de cada um, logo fica no achismo...
elas respondem
anônima
02/04/2016 14h27
Falta de educação. Liberdade de expressão não é constituída por xingamentos, palavras perversas ou coisas do tipo. Liberdade de expressão é opinar, é falar sobre ideias legais sem que elas ofendam quem está lendo ou ouvindo. Vivemos na sociedade. Falta de educação é não respeitarem, não se dirigirem ao próximo com carinho, com amor e com palavras suaves. Os princípios básicos devemos ter.
anônima
02/04/2016 14h15
A resposta ser mais agressiva faz parte da liberdade de expressão, mas ultrapassar esta liberdade xingando os outros já é falta de educação. Talvez o denunciar perfil ajudasse, mas aí a pessoa poderia fazer outro, não sei se adiantaria muito
02/04/2016 14h25
É só ignorar/2 Denunciar não seria uma boa opção, pq fazendo isso, vai tá dando atenção, isso é exatamente o que o outro quer.
anônima
11/11/2016 12h40
Seria boa a opção para denunciar perfil ou relatar comportamento abusivo.
Talvez criando like/dislike nos comentários, poderíamos chamar atenção do moderador quando ocorrer um comportamento agressivo, abusivo ou inadequado.
11/11/2016 12h43
Pode falar o que quiser se não ferir direitos humanos.
anônima
11/11/2016 12h46
Concordo com o @Nero.