Eu conheçi ela é no nosso segundo encontro,tive uma sensação que escutei a voz dela é vi o rosto dela,você fica olhando para ela fixamente tentado lembra de alguma coisa mais não faz ideia do que ta tentado lembrar. Até parece alguma espécie de deja-vu kkk eu disse isso para a pessoa agora. Será que ela achou isso estranho demais?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
22/12/2019 22h09
Comigo já aconteceu de ver uma pessoa na rua e ter a impressão que já a conhecia de algum lugar mais não consegui lembrar.
eles respondem
anônimo
07/10/2019 19h09
Já. É estranho. Kk
07/10/2019 19h09
Já me aconteceu algumas vezes

Bem isso aí menor
anônimo
07/10/2019 19h08
Já aconteceu algumas vezes, foda é quando a pessoa fica te encarando também, aí que complica mais ainda
anônimo
22/12/2019 22h11
Acontece muito
22/12/2019 22h11
Isso pode acontecer sim,embora comigo particularmente nunca tenha acontecido, interessante essa situação, talvez vocês tenham se encontrado em alguma projeção astral e você apenas tenha se lembrado de fragmentos dessa projeção como se tivessem sido sonhos, é uma possibilidade.