Nós terminamos numa boa, pois nosso relacionamento estava muito desgastado. Em nossa conversa de término, chegamos à conclusão que nos gostamos muito, mas somos incompatíveis. (Personalidades fortes)

Acontece que ela me manda nude quase todo dia, e aparenta estar mais apaixonada do que antes, sempre muito carinhosa...

Ela só me trata como "ex", e ao mesmo tempo fica querendo me provar que não está conversando com ninguém. (NÃO PEÇO PARA ME PROVAR NADA, ELA MANDA DO NADA)

Qual é a dela?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/10/2019 20h37
Ela quer fazer vc de brinquedinho, isso não vai dar certo, conselho a vc a cortar contato desse tipo com ela, fale sério e com autoridade, Somos ex namorados e é melhor vc parar isso!
anônima
07/10/2019 20h40
Joguinho, apenas isso.
anônima
07/10/2019 20h40
Manda ela decidir o que ela quer
eles respondem
anônimo
07/10/2019 20h38
Ficar te aporrinhando...
07/10/2019 20h42
Você continua transando com ela..