O que fazer quando vc e a pessoa sabe que se gostam porem moram longe e n aprovam namoro a distancia pq sabem q sempre da merda? Aí as duas ficam nisso de um dia se encontrar mas é ruim pq são mt amigas entao qualquer coisa q acontece na vida do outro em relação a ficar com alguem, conhecer gente nova e etc.. machuca. Tô assim com um garoto e a gente não conversa sobre isso (e nem pretendemos) mas os dois sabem.... Conselhos pls

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
02/04/2016 17h07
Puts, nem sei a solução pra você, miga.
anônimo
02/04/2016 17h15
Passo por isso, a gente ficou 6 meses conversando (morando em estados diferentes) não era um namoro nem nada mas um sentia q o outro gostava e sentia ciúmes. Larguei td e fui me encontrar com ela, foi perfeito, ela é a pessoa mais incrível q conheci, ainda sou apaixonado por ela, mas tive q voltar pro meu Estado (faz dois meses) tenho medo q ela se apaixone por alguem lá e tals, porq não namoramos e espero q a gente um dia possa ficar juntos. Te aconselho a pensar em uma maneira de se encontrarem ou de se esquecerem